Analista de Atendimento
(Mandatório possuir Curso Superior Cursando ou Completo) Atividades: Responsável por analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos; Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, vendas e operações; Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável; Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões, agendamento de entregas e reclamações via telefone; Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, Nível de Serviço dos Clientes e demais projetos que venham impactar a operação; Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais/diárias; Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC; Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos; Elaboração do controle e acompanhamento de planilhas e Sistema de Agendamento de entregas. Ensino Superior Cursando. Conhecimento em Excel.
Possuir experiência anterior na área. Salário: R$2860,00 + Todos os benefícios compatíveis com o mercado Local de Trabalho: Jaguaré (Zona Oeste SP) Horário de Trabalho: De Segunda á Sexta em horário comercial Interessados favor enviar Currículo Atualizado em formato WORD ou PDF para: rh@rmgrh.com.br mencionando no Assunto a Vaga (ANALISTA DE ATENDIMENTO/SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário