quarta-feira, 5 de abril de 2017

Analista de Marketing e CRM SP

Analista de Marketing e CRM 
Empresa: Mirai International CIEMIS Local: Rua Barra Longa, 35-A - Jaguaré – São Paulo 
Salário A combinar (VT e VR) Horário de Trabalho segunda a Quinta-feira - 8:00 ás 12:00 – 13:00 às 18:00 sexta-feira - 8:00 ás 12:00 – 13:00 às 17:00 Perfil: Comunicativa e Dinâmica;
Bom relacionamento interpessoal; Conhecimento em marketing; Pacote Office intermediário; Boa redação; Noções de métricas web (indicadores); Conhecimento dos processos de Criação; Conhecimento de ferramentas de CRM; Conhecimento em abordagem por e-mail, mala direta e call Center; Conhecimento básico de técnicas de Estatísticas; Conhecimento em ações de e-commerce; Conhecimento no segmento de Materiais de Construção; Morar na redondeza Experiência: Áreas de Propaganda, CRM, desenvolvimento de sites, Marketing Digital, Assessoria de Imprensa e Marketing do Produto. Responsabilidades da Função: Realização de campanhas de mídia; Configuração e administração do sistema CRM. Identificando as necessidades do negócio e implantando integrações; Realização de ações de comunicação institucional, incluindo publicações impressas para o público externo; Programas de lançamento e gerenciamento de produtos e ofertas; Realização de campanhas publicitárias; Ativa participação na realização de eventos; Prospecção, venda e monitoramento de mercado; Elaboração de plano de marketing e plano de comunicação; Assistência à área comercial e administrativa; Pesquisa de mercado e diagnósticos das necessidades dos clientes; Analisar e segmentar potenciais clientes; Rentabilizar a carteira de produto. Produtos a comercializar: Manta isolante térmica para telhado (Foil); Manta Asfaltica; Matéria Prima na fabricação de vidros; Máquinas e acessórios para fabricação de vidros; Material de construção. Responsável pela contratação: Massa - Adm.fiscal@mirainter.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário