quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol) SP

Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol)
Atividades: Efetuará atendimento aos clientes online via chat, e-mail e Facebook para solicitações de cobrança, reclamações, solicitações, suporte e fidelização. Dará o suporte interno ao cliente até a conclusão do chamado. Realizará o acompanhamento ao cliente através de um software interno.
Prestará atendimento aos clientes da Colômbia. Iniciará com os clientes brasileiros e depois irá atuar com os clientes colombianos. Desejável experiência com chat e e-mail em e-commerce. Ter bons conhecimentos no Pacote Office e Internet. Possuir Espanhol Fluente (Conversação e Leitura). Experiência anterior na área de Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol). Possuir Ensino Médio Completo, Desejável Superior Completo ou Cursando. Salário À Combinar Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica (Bradesco) + Seguro de Vida Horário de Trabalho: Escala 6x1, de Segunda a Sexta, das 12h às 21h. Aos finais de semana por escala Das 13:00 às 17:00. Com 15 minutos de pausa. Local de Trabalho: Zona Oeste (Próximo á Estação de trem Vila Leopoldina) POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATE À VAGA ACIMA SE REALMENTE POSSUIR TODOS OS PRÉ-REQUISITOS! CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCONSIDERADOS! Interessados e dentro do perfil favor encaminhar currículo atualizado para: rh@rmgservicos.com.br mencionando no assunto a vaga (ATENDIMENTO AO CLIENTE BILÍNGUE - ESPANHOL/ZONA OESTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário